PRODUTO PREMIUM
Narrativas Storytelling
A arte de transformar palavras, sons e imagens em narrativas sedutoras — o Storytelling — é hoje uma poderosa ferramenta de comunicação a serviço de empresas e organizações. Dá mais vida, credibilidade e propicia engajamento para o seu Conteúdo de Marca.
Palavras, traços, sons e imagens dão voz a personagens e geram empatia e identificação com os públicos em um conteúdo sedutor e envolvente.
A Farfalla Comunica traz em seu portfólio diferentes ferramentas de Narrativas Storytelling que, individualmente ou combinadas, comunicam ações, metas e objetivos, de modo transformador e surpreendente.
União da linguagem dos documentários com a praticidade e intimidade dos smartphones.
Narrativas audiovisuais ganham vida com imagens em qualidade Full HD e a agilidade da web, trazendo novas experiências para a tela.
O Mobile Storytelling permite que corporações aumentem sua presença online com vídeos em diversos formatos para diferentes plataformas, se abrindo para interatividade e compartilhamento.
Os diferenciais do Mobile Storytelling
* Praticidade - O trabalho de pesquisa, gravação e edição pode ser realizado por um time reduzido, o que confere agilidade aos processos.
* Narrativa Humanizada – Depoimentos são enriquecidos com imagens cotidianas, gestos e olhares.
* Olhar documental: a expertise do documentarista para encontrar novas histórias e contá-las de modo atraente com técnicas avançadas de captação e edição;
* Tom Intimista: equipamentos profissionais podem deixar entrevistados tímidos. Já o smartphone permite que eles fiquem mais à vontade e revelem memórias, vivências e experiências.
A força do desenho a serviço do Conteúdo de Marca.
O poder das HQs vai muito além dos embates entre super-heróis e vilões. Com exatidão, compromisso e, ao mesmo tempo, um caráter lúdico, é possível construir conteúdos marcantes.
Traços leves, cores vivas e balões de texto abrangem inúmeras possibilidades de mensagem e se ajusta a diferentes públicos e estratégias de comunicação.
As HQs podem também ser aliadas a outras mídias — livros, revistas, vídeos e animações —, para contar histórias transmídiáticas para diversos públicos.
O que as HQs podem comunicar
- Histórias de vida
- Memória de instituições
- Marketing de conteúdo
- Funcionamento de produtos
- Passo a passo de sistemas e processos
- Treinamento de colaboradores
- Metas, objetivos e procedimentos